Piaui em Pauta

-
-
Mulher de Maurílio pede oraçõe

Mulher de Maurílio pede orações para antor após ele ser internado em UTI: Ele vai vencer.

Publicada em 15 de Dezembro de 2021 às 20h52


A esposa de Maurílio, Luana Gomes, pediu orações para o cantor após ele ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia. Conforme a assessoria de imprensa, o artista teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado na madrugada desta quarta-feira (15). Veja vídeo abaixo.

» Siga-nos no Twitter

"Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele", escreveu .

Luana chegou ao hospital por volta de 10h30. Funcionários da unidade disseram que ela estava chorando muito. A mãe de Maurílio, Odaisa Delmont, também está no local acompanhando a internação do filho.

O hospital informou que Maurílio deu entrada na unidade de saúde, na madrugada desta quarta-feira, apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. O cantor foi atendido pela equipe médica, porém, durante a avaliação, teve uma parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso.

O boletim médico afirma ainda que ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

Luiza, que faz dupla com Maurílio, também esteve no hospital em busca de informações do cantor, mas deixou a unidade por volta das 12h. Outros amigos, compositores e produtores musicais também estão na porta da unidade esperando por mais informações sobre Maurílio.

Nas redes sociais, Dennis Dj, Murilo Huff, Gabi Martins e outros famosos pediram orações para o cantor.

Gravação de DVD

Antes de ser internado, o artista participou da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14) (veja o vídeo acima).

O escritório que administra a carreira da dupla disse que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro em Mato Grosso foram cancelados.

Maurílio Ribeiro tem 28 anos e nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Entre as canções da dupla está o sucesso "S de Saudade", que tem participação de Zé Neto e Cristiano.
Tags: Mulher de Maurílio - A esposa de Maurílio

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS