Piaui em Pauta

-
-
Mulher denuncia marido por ate

Mulher denuncia marido por atear fogo em residência por ciúmes no PI.

Publicada em 31 de Maio de 2017 �s 17h48


Uma casa pegou fogo nesta quarta-feira (31) no Portal da Alegria, Zona Sul de Teresina. A dona do imóvel denunciou para a Polícia Civil que o seu marido teria provocado o incêndio intencionalmente, pois ela anunciou que estava se separando dele. O fogo começou por um dos quartos e se espalhou pelos outros cômodos. Segundo a mulher, o prejuízo foi completo.
Os vizinhos ajudaram a apagar o fogo e o trabalho foi concluído pelo Corpo de Bombeiros. "Ele tinha ciúmes, achava que eu estava traindo ele, mas na verdade eu não queria mais continuar casada porque ele é muito agressivo e quando bebe, fica pior ainda", contou.
De acordo com a mulher, ela havia saído pela manhã para deixar as filhas na escola e retornou para casa para se arrumar e seguir para a delegacia, afinal estava decidida á denunciá-lo. Antes de sair, ela chegou a encontrar com o marido, mas não disse para onde iria.
"Ele ainda perguntou para onde eu iria, mas eu disse que era para resolver um problema e saí. Fui andando para parada de ônibus, antes de chegar lá os vizinhos me avisaram que ele tinha colocado fogo na casa", disse.

» Siga-nos no Twitter






Logo após o ocorrido, Janaína Rios registrou Boletim de Ocorrência na delegacia da mulher no qual relatou que sofria agressões físicas e verbalmente. "Eu quero ele bem longe de mim e das minhas filhas. Ele já tinha queimado algumas coisas antes, mas nunca achei que ele fosse fazer algo assim. Eu poderia ter morrido", lamentou.
Shirley Oliveira é vizinha da família e disse que ouviu quando o esposo da amiga fechou o portão e que logo depois começou a sentir o cheiro de queimado. "Eu sabia os problemas que eles estavam, por isso quando senti o cheiro e vi as cinzas, imaginei que era na casa dela e corri. Um outro vizinho arrombou o portão, tínhamos medo dela está lá dentro. Foi tudo muito rápido, logo ela chegou desesperada ao ver a casa pegando fogo", contou.
Tags: Mulher denuncia mari - ma casa pegou fogo

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)