Piaui em Pauta

-
-
Mulher é baleada durante tenta

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em agência bancária em Cristino Castro.

Publicada em 15 de Janeiro de 2020 �s 22h50


Uma mulher ainda não identificada foi baleada na manhã desta quarta-feira (15) durante uma tentativa de assalto em uma agência bancária no município de Cristino Castro, distante 443 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), criminosos queriam roubar um empresário e a vítima acabou sendo baleada durante a tentativa.

» Siga-nos no Twitter

O comandante da PM em Bom Jesus, Major Evandro Gomes, disse ao G1 que dois assaltantes estavam atrás de um comerciante que iria depositar uma quantia de dinheiro na agência bancária. “O empresário percebeu que os assaltantes estavam atrás dele e, na tentativa de escapar, entrou dentro do banco", informou.

Segundo o major, quando os criminosos perceberam que o empresário estava tentando fugir, efetuaram um disparo de arma de fogo e o tiro acabou pegando no braço da mulher. Em seguida, os assaltantes fugiram.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital. A Polícia Militar está tentando identificar ou prender suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

CRISTINO CASTRO
Tags: Mulher é baleada - Mulher é baleada

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI