Os agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar estouraram nesta sexta-feira (7) um ponto de venda de drogas comandada por uma mulher bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. Segundo informações do cabo Edvaldo, a polícia conseguiu chegar ao local após abordar um usuário que havia acabado de sair da casa. Os agentes conseguiram apreender 120 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.
“Durante nossa ronda abordamos um rapaz que tinha duas pedras de crack. Após um interrogatório ele nos apontou aonde havia comprado o entorpecente. Quando chegamos a residência podemos constatar que ela funcionava com uma boca de fumo”, relatou o cabo.
Além de Laidysséia Bemvindo, 35 anos, também estava na casa o seu companheiro. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, mas como a mulher assumiu inteiramente o comando do ponto de vendas de entorpecentes e isentou o marido, ele será liberado após prestar depoimento como testemunha.
A polícia também apreendeu duas cadernetas que eram usadas para fazer o controle da boca de fumo. "As informações que temos é de que este local funcionava como um ponto de venda de drogas a pouco tempo. Estamos tentando descobrir quem seria o fornecedor deste local que também deve abastecer outros pontos. Já sabemos que pelo menos esta havia sido abastecida ainda nesta semana”, explicou.