Piaui em Pauta

-
-
Mulher é presa suspeita de ass

Mulher é presa suspeita de assumir boca de fumo na ausência do marido.

Publicada em 26 de Setembro de 2016 �s 20h59


Uma mulher foi presa no final da tarde desta segunda-feira (26) suspeita de tráfico de drogas. Segundo o delegado Matheus Zannata, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), ela assumia a boca de fumo e escondia a droga quando o marido não estava em casa. Ela é esposa de um dos presos na segunda fase da Operação Bombeiros. Ela foi presa na Avenida Centenário, na Zona Norte de Teresina, na terceira fase da Operação.
“Na segunda fase da operação prendemos pai e filho, a mulher presa é esposa do filho. Durante as investigações identificamos que ela também estava associada ao tráfico e ajudava o marido. Quando ele não estava em casa era ela quem assumia e quando, por exemplo, ele notava a presença da polícia na rua, ele ligava para ela esconder a droga. Era uma forma de parceria. Ela foi detida quando trafegava em uma motocicleta pela Avenida Centenário”, explicou o delegado.
A mulher foi presa dando cumprimento a mandado de prisão e foi encaminhada para a penitenciária Feminina.
A primeira fase da Operação Bombeiros foi deflagrada em maio deste ano e um aluno do curso de formação de Corpo de Bombeiros foi preso com 8kg de cocaína e 8 mil reais em dinheiro. A segunda fase aconteceu no começo de julho e os dois foram presos no Residencial Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina. Ainda de acordo com o delegado, o trio, pai, filho e a mulher do filho, são grandes traficantes do bairro Real Copagre.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Mulher é presa suspe - Uma mulher foi presa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)