Piaui em Pauta

-
-
Mulher morre, após colisão ent

Mulher morre, após colisão entre ônibus e mototaxi no Centro da capital.

Publicada em 12 de Setembro de 2015 �s 23h52


 Uma mulher perdeu a vida após um acidente entre um mototaxi e um ônibus no Centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a moto trafegava pela Rua Olavo Bilac por volta das 15h10 deste sábado(12), quando teria invadido a preferencial, no cruzamento com a Rua Vinte e Quatro de Janeiro, no momento em que passava um coletivo.

» Siga-nos no Twitter

“Quando chegamos, os socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) estavam tentando reanimar a passageira do mototaxi, mas ela morreu em poucos minutos. Nem chegou a ser levada para o hospital. Já o piloto estava consciente e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, contou o cabo Aguiar, do 1º BPM.

O motorista do ônibus, que não quis se identificar, afirmou que trafegava normalmente pela Rua Vinte e Quatro de Janeiro, quando o mototaxista invadiu a preferencial. “Eu vinha na rua, ele invadiu e teve o acidente. Foi um susto. Eu mesmo chamei o Samu, que demorou muito pouco tempo para chegar”, afirmou, ainda nervoso.

A vítima morta trabalhava como diarista em um casa próxima ao local do acidente. “Muita gente que conhecia a mulher chegou aqui e a reconheceu. O filho dela chegou pouco tempo após sua morte. Ele ficou muito abalado”, finalizou o cabo Aguiar.
Tags: Mulher morre, após - Uma mulher perdeu a

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA