Piaui em Pauta

-
-
Mulher morre após moto em que

Mulher morre após moto em que andava colidir com carro na PI-113.

Publicada em 11 de Abril de 2015 �s 12h17


 Uma mulher morreu depois de sofrer um acidente de moto nessa sexta-feira (10), na PI-113, próximo a cidade de José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina. Segundo o cabo Antônio Alencar, da Polícia Militar, a vítima identificada como Maria do Socorro da Silva Nascimento, de 47 anos, teria invadido a pista e foi colhida por um carro dirigido pelo delegado de Esperantina, Igor Gadelha.

» Siga-nos no Twitter



“A mulher estava vindo de um povoado em direção a José de Freitas quando teria invadido a pista sem olhar para os lados, não podemos afirmar, mas essa é a principal suspeita. O local foi isolado e uma perícia foi feita para saber o que realmente aconteceu”, afirmou.

A polícia não deu detalhes de como a colisão aconteceu. A mulher ficou gravemente ferida e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas quando os médicos chegaram a vítima já estava sem vida.

“A mulher estava sem capacete e não possuía carteira de habilitação. Com o impacto ela foi arremessada e ficou caída no meio da pista. O delegado que dirigia o carro prestou socorro à vítima, mas Maria do Socorro acabou indo a óbito”, finalizou o militar.
Tags: Mulher morre após mo - Uma mulher morreu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI