Piaui em Pauta

-
-
Mulher morre e outros cinco fi

Mulher morre e outros cinco ficam feridos durante colisão entre carros perto da Lagoa do Portinho.

Publicada em 23 de Julho de 2018 �s 07h12


Uma mulher morreu na tarde deste domingo (22) após ficar presa às ferragens durante colisão entre dois carros na entrada da Lagoa do Portinho, na BR-343, no Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas estão em estado grave e duas tiveram ferimentos leves.

» Siga-nos no Twitter



"O veículo Pálio Weekend vinha de Luís Correia e o motorista ao manobrar para estrada que liga a Lagoa do Portinho invadiu a preferencial e foi atingido no meio por uma van, que se deslocava no sentido Parnaíba-Luís Correia. No carro tinha seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças", informou o capitão Valdeci Galeno, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).



Com o impacto, a esposa do motorista identificada como Ana Carolina Silva, 34 anos, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi reanimada, mas deu várias paradas cardíacas e veio a óbito no local.

"O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou que ele ingeriu bebida alcoolica, mas não o suficiente para ser preso", revelou o comandante.

Equipes do Serviço Móvel de Urgência fizeram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital. Com o acidente, o tráfico ficou congestionado e foi controlado por agentes da PRF.

Tags: Mulher morre e outro - Uma mulher morreu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI