Piaui em Pauta

-
-
Mulher suspeita de participar

Mulher suspeita de participar da morte de policial do Bope é presa

Publicada em 08 de Dezembro de 2016 �s 10h25


A sétima e última pessoa suspeita de ter participação, direta ou indireta, na morte do policial Claudemir Sousa, de 32 anos, foi presa na noite dessa quarta-feira (7) em Teresina. Segundo a Polícia Militar, trata-se de uma mulher. O policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (Bope) foi executado na noite de terça-feira (6) quando saia de uma academia no bairro Saci, na Zona Sul da capital.

» Siga-nos no Twitter

“Ela foi detida após uma investigação minuciosa do Reservado da Polícia Militar. Era a única pessoa que faltava para ser detida suspeita de ter envolvimento na morte do policial. Após a prisão ela foi encaminhada para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e deve prestar depoimento nesta quinta-feira (8)”, disse o tenente coronel Jhon Feitosa, relações públicas da Polícia Militar.

A suspeita da polícia é que ela tenha participado passando informações para os atiradores dos passos do policial. A polícia acredita, inclusive, que tenha sido ela a responsável por avisar quando o policial estava saindo da academia, momento que aconteceu o crime.

Todos os suspeitos de envolvimento no crime já estão presos e agora a Polícia Civil tem dez dias para realizar as investigações necessárias e concluir o inquérito. A suspeita é de crime passional.
Tags: Polícia Militar - Bope

Fonte: g1.com �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)