Piaui em Pauta

-
-
A 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres inicia hoje e segue até

Mulheres piauienses participam de conferência em Brasília

Publicada em 10 de Maio de 2016 �s 13h09


  												Coordenadora do CEPM, Haldaci Regina						 (Foto:Ascom Coordenadoria da Mulher)					Coordenadora do CEPM, Haldaci Regina (Foto:Ascom Coordenadoria da Mulher)

Representantes da Coordenadoria de Estado de Política para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI), do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Mulheres e de diversos municípios piauienses estão em Brasília (DF) para participarem da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres.

Com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, a conferência vai debater o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres (PNPM). As discussões iniciam na tarde desta terça-feira (10), às 15h, após solenidade de abertura, e seguem até a próxima quinta-feira (12), às 17h.

“Estamos com boas expectativas a respeito deste grande evento, pois as discussões serão no sentido de ampliar as políticas para as mulheres no Brasil, o que é o nosso objetivo quanto coordenadoria. Todas as mulheres que estarão participando pretendem se fortalecerem nesta conferência”, afirmou a coordenadora, Haldaci Regina. 

Ao todo, foram eleitas 54 delegadas na Conferência Estadual de Políticas para Mulheres do Piauí, em dezembro de 2015, para representarem o estado na Conferência Nacional, com o objetivo de discutirem e fomentarem políticas públicas, voltadas para a construção de uma sociedade igualitária, que irão fortalecer a autonomia econômica, social, cultural e política do público feminino.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI