Piaui em Pauta

-
-
Não tiro o sorriso do rosto d

Não tiro o sorriso do rosto de jeito nenhum, fala Isis Valverde sobre fofocas.

Publicada em 17 de Agosto de 2014 �s 21h11


 Isis Valverde, uma das mais consagradas atrizes da nova geração, está brilhando como a Sandra na novela Boogie Oogie e esteve no Domingão do Faustão para relembrar alguns momentos marcantes em sua vida. Perguntada por Faustão se as fofocas envolvendo seu nome a incomodavam, Isis foi direta: “Acho que a gente está aí para trabalhar e lidar com todas essas coisas da melhor maneira possível. E eu não tiro o sorriso do rosto de jeito nenhum".
PARTICIPE DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO NO 'DANÇA NO AR'
Bem-humorada, a gata lembrou do seu primeiro beijo, dado em um amigo, em um banquinho de praça em Aiuruoca, em Minas Gerais, de sua primeira briga, com a amiga Danielle Santos, e também da traumática experiência que passou ao andar de ônibus sozinha pela primeira vez. "Um dia, meu primo falou para eu ir para a escola sozinha de ônibus. Descobri que puxava a corda, fazia um barulho e acendia a luz. Mas, quando eu puxei, não fez o barulho e comecei a chorar", revelou. Rosalba Nable, mãe da atriz, contou que fez o trajeto com a filha três vezes, mas não adiantou: "Quando ela foi sozinha, na volta, ela puxou a cordinha da cortina ao invés da campainha".

» Siga-nos no Twitter

O pai de Isis entrou na roda e também contou qual pensa ter sido o maior desafio da filha. "Por ser filha única, ela foi criada muito colada com a mãe e com o pai e, aos 15 anos, resolveu ir embora para Belo Horizonte. Pensamos que ela ia ligar pedindo para ir buscá-la e estamos esperando até hoje", contou Rubens Valverde.
LUCAS LUCCO GANHA DISCO DE OURO COM FESTA DOS AMIGOS DE 'DANÇA'
Ela não esperava, mas recebeu um depoimento de uma fera das telinhas, a atriz Patricia Pillar. “Vendo a trajetória dela, ela tem uma força, um vigor, uma liberdade ao fazer os personagens. É muito bonito ver o trabalho dela e ainda perceber que tem uma longa vida e mil personagens para fazer”, disse Patricia, o primeiro “monstro sagrado” com quem Isis contracenou, em 2006. “Minha diva, linda, maravilhosa. Eu tietei, mas não tirei foto por que eu sou meio tímida”, elogiou a atriz.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Tags: ?Não tiro o sorriso - Isis Valverde, uma

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)