Piaui em Pauta

-
-
Nas nuvens: o primeiro clique

Nas nuvens: o primeiro clique do casamento de Guy Oseary e Michelle Alves.

Publicada em 26 de Outubro de 2017 �s 14h37


empresário Guy Oseary compartilhou o primeiro clique do casamento com Michelle Alves nesta quarta-feira (26.10). Em seu Instagram, ele fez uma declaração apaixonada para a esposa com uma foto P&B dos dois em frente ao Cristo Redentor, cenário da cerimônia que selou a união do casal na terça-feira (24.10).

» Siga-nos no Twitter

"O casamento nas nuvens. Elevados a 2.330 pés. Além do nascimento dos meus quatro filhos, esse foi o dia mais feliz a minha vida. Garota católica e garoto judeu se unindo como um. Eu sou grato de poder compartilhar essa linda e única experiência com nossos quatro filhos. Essa não fo uma renovação de votos. Esse foi o nosso casamento. Rabino e padre... Amigos e família... Todos juntos como um. O amor está por perto", escreveu Guy na legenda.






Após a cerimônia, noivos e convidados seguiram para a mansão de Luciano Huck e Angélica no Joá para uma festa. Na lista exclusivísima, nomes como Madonna, Ashton Kutcher, Demi Moore, Bono Vox, Anthony Kiedis e Dakota Johnson marcaram presença.

Vogue já havia mostrado um clique exclusivo do vestido assinado por Zac Posen da noiva. A peça, feita sob medida, está avaliada em 100 mil dólares.

Tags: Nas nuvens: o primei - empresário Guy Osear

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA