Piaui em Pauta

-
-
Nicole Bahls posta foto com Ma

Nicole Bahls posta foto com Marrone e seguidores perguntam: 'Tá rolando? '

Publicada em 25 de Novembro de 2015 �s 22h24


 Nicole Bahls voltou a movimentar suas redes sociais ao postar uma foto. Mas desta vez não foi o corpão da modelo a bordo de nenhum traje diminuto que deu o que falar. Foi um registro em que ela aparece em um restaurante ao lado do cantor Marrone e de uma amiga. Imediatamente os seguidores de Nicole começaram a sugerir (e outros a dar como certo) um Romance entre os dois.

» Siga-nos no Twitter

"Namoro ou amizade", sugeriu uma seguidora mais discreta. "Brinca em serviço não, manim. Esse é Marrone", postou outro já apostando em namoro. "Marrone mito", escreveu um terceiro.
Procurada pelo EGO para falar da repercussão da foto, Nicole Bahls riu das insinuações e negou o romance com o sertanejo: "Ele é meu amigo. Só amigo. Artista também pode ter amigo, gente. Senão nem postava a foto", disse ela brincando.
Depois, falando sério, Nicole disse ainda que conhece Marrona há quase nove anos. "Nós nos conhecemos há nove anos. Nos conhecemos na praia, através de amigos em comum. Eu adoro ele. Se estivesse namorando, talvez nem postasse foto no Instagram. Tenho muito cuidado com isso. Gosto mais de reservar a vida pessoal", disse.
Tags: Nicole Bahls posta - Nicole Bahls voltou

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)