Piaui em Pauta

-
-
Nicole Bahls renova o guarda-r

Nicole Bahls renova o guarda-roupa com itens de luxo e diz que se inspira em Kate Middleton.

Publicada em 22 de Agosto de 2016 �s 19h42


Nicole Bahls está focada em repaginar o visual. No início do ano, a modelo - que ficou famosa ao exibir seu corpo curvilíneo na TV - impressinou ao aparecer com 12 kg a menos. O motivo? “Não estava feliz sendo vista como mulherão, me sentia muito grande nas fotos" disse à Marie Claire.

» Siga-nos no Twitter

Agora ela também está se vestindo de forma diferente. Ela deixou de lado roupas mini e de cores chamativas. Tons fluo já foram seu pecado fashion. "Mudei por amadurecimento pessoal", disse Nicole, que está com 30 anos. "Na época do Pânico tinha que usar roupas curtas, biquíni fio dental... Agora não tenho mais essa exigência. Posso usar um vestido comprido com salto alto ou um mais curto com rasteitinha." Ela disse que a pressão de sua mãe também a influenciou. "Ela me cobra para eu não usar roupas tão curtas, optar por cores mais neutras..."

Nicole, então, renovou o seu guarda-roupa. Ela investiu em peças de grifes luxuosas. "Gosto de Ralph Lauren, bolsas da Gucci, Louis Vuitton, Fendi e para dia a dia uso Le Lis Blac." O item mais caro do seu armário é uma mala de viagem pequena da Louis Vuitton. "Paguei 16 mil reais por ela." A modelo também faz compras online. "Às vezes compro sapatos e algumas marcas que tem no exterior, como a Victoria’s Secret."

No dia a dia é a própria Nicole quem escolhe seus looks. Para presença em eventos, programas de TV e fotos, ela conta com a ajuda de um grupo stylists para se vestir. Eles costumam mandar para ela looks e novidades das marcas. Apesar de estar usando outros tipo de produções, a modelo ainda que manter certa sensualidade no visual. "Meu trabalho às vezes exige um pouco, mas agora de forma mais moderada."



Sua referência de estilo e inspiração no Brasil é a atriz Grazi Massafera. "Acho ela linda!" Já no exterior é a duquesa de Cambridge Kate Middleton. "Sou fã! Ela está sempre impecável." Questionada sobre a estrela de reality show Kim Kardashian, que é uma mulher sexy e fashion, Nicole disse que acha ela bonita, mas não a considera uma inspiração. "Hoje estou 12 kg a menos. Já ela faz o estilo mulherão. Para ela fica ótimo, mas eu não curtia muito meu corpo mais curvilíneo."

Namorando o modelo Marcelo Bimbi há oito meses, ela conta que ele aprovou o novo look. "Ele é tranquilo em relação a isso. Às vezes ele dá opinião e fala que eu estou bem vestida. Ele gosta."

RECOMENDADO PARA VOCÊ



Tags: Nicole Bahls renova - Nicole Bahls está fo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA