Piaui em Pauta

-
-
NO PEITO E NA RAÇA, JOJO TODYN

NO PEITO E NA RAÇA, JOJO TODYNHO SE VESTE DE VERDE E AMARELO E OSTENTA NOVA SILHUETA.

Publicada em 17 de Junho de 2018 �s 08h39


No dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, Jojo Todynho, fã declarada dos jogadores Neymar e Gabriel Jesus, mostra pela primeira vez a nova silhueta, depois da lipoescultura. A funkeira, que tirou umas gordurinhas das costas e colocou no bumbum, ostentou a sua comissão de frente numa camisa verde e amarela bem decotada e fez questão de usar uma calcinha tamanho P, na mesma cor.

» Siga-nos no Twitter

“Sempre gostei de ousar. Na Copa do Mundo da África, em 2010, apostei com umas amigas que se o Brasil ganhasse do Chile nas oitavas de final, eu tiraria a camisa no meio do Largo de Bangu. A seleção venceu o jogo por três a zero e eu cumpri a promessa” conta a dona do hit “Que tiro foi esse”: “Já fiz muita loucura na Copa. Uma vez, eu e meus amigos enfeitamos a rua da casa da minha avó todinha e meu tio não tirava o carro dele do portão. Não pensei duas vezes e pintei tudo de verde e amarelo. Minha avó quase me matou”.



Acostumada a comentar os capítulos das novelas nas redes sociais, Jojo diz que não terá o mesmo desempenho com relação à Copa: “Não entendo nada de futebol, mas sempre assisto aos jogos do Brasil. Grito, xingo e fico enfezada quando batem no Neymar. O menino é magro! Vem um grandão e quer dar um carrinho nele. Dá vontade de entrar na TV e dar na cara dos jogadores gringos”.

A funkeira relembra que durante a temporada de shows que fez em Portugal, em maio, encontrou com os jogadores da seleção de Camarões e falou sério:




“Disse que se eles batessem no Neymar, eu iria dar na cara deles. Todo mundo começou a rir de mim e eu pensei: Eles não me conhecem, acham que estou brincando”.

A carioca avisa que, se o Brasil for campeão da Copa e ela tiver oportunidade, vai curtir com os jogadores: “Ai papai, já tô até imaginando aquele monte de homem lindo”.




Tags: NO PEITO E NA RAÇA, - No dia da estreia da

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA