Piaui em Pauta

-
-
Noiva se emociona em casamento

Noiva se emociona em casamento realizado no Teresina em Ação: Foi do jeito que eu sempre quis.

Publicada em 09 de Novembro de 2019 �s 21h45


O casal formado pela cabeleireira Julia Maria dos Santos Viana, 23 anos, e o estudante de química da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) Francisco Yure Viana de Carvalho, 22 anos, foi um dos que oficializou a união durante o casamento comunitário realizado neste sábado (9) no Teresina em Ação. O evento aconteceu no Parque da Cidade, Zona Norte da capital, e celebrou o matrimônio de 222 casais ao todo.

» Siga-nos no Twitter

“Foi maravilhoso, do jeito que eu sempre quis. Gostei muito, foi tudo bem organizado. Eu tinha esse sonho de casar vestida de branco. O vestido fui eu quem escolhi e na hora que eu percebi que era real eu me emocionei e até chorei na hora”, comentou a cabeleireira emocionada.

O noivo contou que conheceu sua esposa através da irmã dela, que estagiava no mesmo local que ele. "Nós namoramos por apenas quatro meses e eu já fiz o pedido de casamento. Foi um namoro bem rápido, mas vai ser um relacionamento duradouro. Eu a amo", garantiu Francisco Yure.

Outro casal que chamou a atenção durante o casamento coletivo foi o formado pelos idosos Maria do Rosário Feitosa, 60 anos, e Raimundo Bezerra Feitosa, 65 anos. Depois de 35 anos vivendo juntos, eles resolveram oficializar a união. “É amor, eu acho que depois de tanto tempo juntos, se eu não o amasse a gente não estaria aqui nesse dia especial”, declarou a noiva.

Prestação de serviços

Além do casamento coletivo, o Teresina em Ação levou para a comunidade do bairro Primavera e região serviços como a emissão de documentos, serviços de saúde, cuidados estéticos. Logo nas primeiras horas de atendimento, os serviços mais procurados foram a a emissão do RG, agendamento para emissão da Carteira de Trabalho, alistamento militar, emissão da Identidade Jovem e a distribuição de mudas de plantas.

O Teresina em Ação é um evento realizado em parceria entre a TV Clube e a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Na edição deste sábado (9), foram realizados 8.662 atendimentos.


"O evento já se tornou uma tradição na cidade. É um momento de reunião da comunidade em que existe uma forte prestação de serviços. E faz com que a comunidade redescubra essa vida em comunidade", declarou o prefeito Firmino Filho.

O gerente de marketing da TV Clube, Clóvis Costa, disse que esta edição do evento teve o sucesso esperado. "O Teresina em Ação foi muito bem abraçado pela população aqui da região do Parque da Cidade. Dessa vez também tivemos um momento especial que foi o casamento comunitário, onde 222 casais disseram sim perante a Justiça", contou.

Para o diretor presidente da TV Clube, Flávio Germano, o evento realiza sonhos. "Tinha pessoas que há 16 anos namoravam, não tinham como casar e nesse momento vieram aqui e puderam oficializar essa união", comentou.
Tags: Noiva se emociona - O casal formado pela

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)