Piaui em Pauta

-
-
Nota de esclarecimento à comun

Nota de esclarecimento à comunidade e imprensa do Piauí.

Publicada em 06 de Outubro de 2016 �s 14h23


A Equipe de Jornalismo da Coordenadoria de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Assembleia Legislativa do Piauí, vem a público esclarecer aos nossos leitores, e também a imprensa especializada, que diariamente conta com a nossa colaboração na cobertura do noticiário político do Estado um erro cometido recentemente.

» Siga-nos no Twitter



No último dia 3 (segunda-feira) foi veiculada no site da Assembleia a notícia “Projeto garante segurança aos ex-governadores”. Ocorre que tal informação não procede, posto que o referido projeto trata-se de uma proposta que foi apresentada à Casa ainda em 2010, mas que nunca chegou a tramitar, foi de imediato arquivado pelo próprio Governo. O que ocorreu foi um equivoco na consulta a data de apresentação do projeto na hora de redigir o texto.



Ao tomar conhecimento da repercussão a notícia foi desativada. A Assessoria assume o equívoco, pede desculpas a sociedade e aos companheiros da comunicação que nos acompanham, e esperamos continuar contando com a parceria e a confiança de todos.


Tags: Nota de esclarecimen - Nota de esclarecimen

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI