Piaui em Pauta

-
-
Nova diretoria da AJE toma pos

Nova diretoria da AJE toma posse na FIEPI.

Publicada em 19 de Fevereiro de 2019 �s 13h01


A nova diretoria da Associação de Jovens Empresários do Piauí – AJE, tomou posse na manhã desta segunda-feira (18), no salão nobre da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI.

» Siga-nos no Twitter

O diretor de Inovação e tecnologia da FIEPI, Felix Filho, representou o presidente da FIEPI, Zé Filho, que sempre apoiou a associação. “Hoje a associação tem a sua sede no prédio da Federação, funcionando desde a época em que meu pai presidia o Sistema FIEPI”, comentou Zé Filho.

Félix Raposo Filho deu as boas-vindas aos diretores da AJE e elogiou o caráter multidisciplinar da nova gestão. "Queremos uma AJE cada vez mais fortalecida e reconhecida. Que vocês sejam a cara do jovem empresário" desejou.

Rodrigo Lima assumiu a presidência da entidade no lugar de Landerson Carvalho e falou da força do empreendedorismo e do objetivo de implantar a cultura empreendedora nas escolas. “O empreendedorismo é uma postura, um comportamento e uma atitude. Entendemos que não podemos ficar restritos aos já empresários. Para eles vamos dar sempre mais ferramentas para propiciar o crescimento, mas vamos dar também atenção aos jovens que querem começar a empreender. Para entrar na AJE não precisa ter CNPJ. Isso será uma consequência. Quero agradecer o apoio da FIEPI e a diretoria da AJE por ter aceitado o convite, vamos fazer um grande trabalho”, afirmou.

Tags: Nova diretoria - FIEPI

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI