Publicada em 06 de Janeiro de 2015 �s 16h10
A Fundação Antares Rádio e TV Educativa do Piauí ganhou um novo presidente na manhã desta terça-feira (6). O novo gestor da instituição, jornalista Humberto Coelho, afirmou que tem como meta principal evoluir a TV e a Rádio Antares, expandido o sinal para todo o interior do estado.
De acordo com o jornalista, é preciso cuidar da parte técnica e pessoal da emissora e principalmente, digitalizar o sinal da TV Antares.
“Precisamos cuidar da digitalização do sistema, já existem as TV’s digitais e isso é uma exigência. Além disso, é preciso cuidar também da parte técnica e pessoal”, afirmou Humberto.
Ainda segundo o presidente da Antares, a sua principal marca vai ser a evolução de todo o sistema. “Evoluir a TV Antares e a Rádio Antares é o que quero”, destacou.