Piaui em Pauta

-
-
Elmano Férrer sobre desistir..

?Nunca examinei?, diz Elmano Férrer sobre desistir de disputar reeleição

Publicada em 25 de Junho de 2012 �s 16h01


 O prefeito Elmano Férrer (PTB) afirmou nesta segunda-feira (25) que nunca passou por sua cabeça a possibilidade de abrir mão de sua candidatura para disputar a reeleição para a Prefeitura de Teresina. Segundo o gestor, nem uma possível candidatura do senador e ex-governador do Estado, Wellington Dias (PT), iria fazê-lo desistir de disputar o comando da capital piauiense.

» Siga-nos no Twitter

“Posso garantir e reafirmar que somos candidatíssimos à reeleição na Prefeitura de Teresina. A nossa candidatura não é apenas por vontade própria e sim por uma decisão do meu partido. Nunca examinei essa hipótese [desistir de ser candidato]. Confio na palavra do senador Wellington e na decisão do PT de marchar conosco. Confio na palavra dos homens e, sobretudo nas decisões das instituições”, disse o prefeito de Teresina em entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte.

Para Elmano Férrer, uma possível interferência da direção nacional do Partido dos Trabalhadores com intuito de viabilizar a candidatura de Wellington Dias não irá atrapalhar sua busca pela reeleição.

“Minha grande aliança é com o povo. Estou trabalhando com ele e para ele. Sou candidato pelo trabalho que estamos realizando em Teresina. Tenho projetos sim, mas também tenho grandes realizações em Teresina. Ainda tenho muita coisa a fazer por esta cidade”, afirma Elmano Férrer.

Com a indefinição do apoio ou não do PT, o prefeito de Teresina já negocia com outros partidos aliados para viabilizar sua candidatura. Uma aliança com o Partido Progressista (PP) já foi conversada. Se concretizando esta aliança, a deputada Margarete Coelho seria candidata à vice na chapa encabeçada por Elmano.

PSD
Outro possível aliado à reeleição do prefeito de Teresina pode ser o PSD. O partido deve definir ainda esta semana em reunião qual rumo seguir. Dois vereadores são favoráveis ao apoio ao candidato do PSDB, Firmino Filho, e outros dois parlamentares defendem aliança com o PTB de Elmano Férrer.
Tags: Elmano Férrer sobre - Reeleição

Fonte: AZ �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI