Publicada em 24 de Setembro de 2012 �s 19h05
Jô Soares participa de quadro no "Fantástico"
Imagem: Reprodução/TV GloboClique para ampliarJô Soares participa de quadro no "Fantástico" Jô Soares fez parte de um quadro especial no "Fantástico" deste domingo (23), em que contou um pouco das histórias da sua vida.
O apresentador confessou que sempre foi muito chorão e por isso se "obrigou" a ser bom aluno: "Eu tinha muito medo de passar o fim de semana no colégio". Jô ainda contou que passou dificuldades financeiras quando pai perdeu o emprego. A família se mudou de um anexo do Copacabana Palace para um lugar modesto.
"Meu pai falava "Temos comida para hoje, para depois eu vou batalhar". Como eu poderia não correr atrás das coisas?", questiona.
O humorista ainda citou Petter Sellers, Oscarito, Charles Chaplin e Chico Anysio como seus maiores ídolos E confessou ser vaidoso: "Eu sou muito vaidoso, nunca escondi isso. E qual artista que não é?".
Jô também confessou que não é saudosista. "Eu não me vejo fazendo os mesmos personagens que eu fazia anos 80, essa época já foi". Ele ainda falou que se descobriu fazendo talk show.
"O bate-papo é a coisa mais fascinante que existe".
Jô ainda disse que não se importa com rótulos que críticos dão as pessoas que trabalham na televisão. "O que importa na televisão é qualidade do espetáculo".
"Acho que na época da ditadura nós tínhamos mais liberdade de falar as coisas que hoje durante o horário eleitoral", finalizou.