Piaui em Pauta

-
-
OAB-PI participa de Caminhada

OAB-PI participa de Caminhada contra as Drogas.

Publicada em 23 de Junho de 2013 �s 23h23


Membros da Comissão de Políticas de Combate às Drogas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, participaram, na manhã deste domingo (23), da 4° Caminhada "Um Minuto Pela Vida", em Teresina. O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas, que marcharam da Avenida Frei Serafim em direção à Câmara Municipal, onde aconteceu uma Audiência Pública para discutir a questão das drogas.

» Siga-nos no Twitter

Com o tema, “Juventude Consciente Valoriza a Vida”, o ato busca alertar sobre a problemática das drogas. Ana Lúcia Gonçalves, presidente da Comissão de Políticas de Combate às Drogas, elogiou a organização do evento, considerando o ato uma demonstração de consciência ao trazer para as ruas pessoas e entidades ligadas ao assunto.

"Nós precisamos estimular as pessoas a conversarem sobre drogas e ter consciência que vencer essa luta é função de todos nós. A juventude tem que fazer parte dessas discussões, pois precisamos de futuros adultos conscientes”, comentou a advogada, complementando que a OAB-PI sempre participa de ações que fortalecem a cidadania.


Também participaram da caminhada representantes da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas) e vereadores da Câmara Municipal de Teresina.
Tags: Membros da Comissão - OAB - OAB-PI participa

Fonte: OAB �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)