Publicada em 05 de Maio de 2015 �s 12h17
A melhoria da qualidade do atendimento prestado aos clientes da Agespisa, em Teresina, será tema do Programa de Desenvolvimento Profissional de Excelência, elaborado pela diretoria administrativa da companhia. A oficina será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 06 e 07, no auditório Rio Parnaíba, das 8 às 13 horas.
O evento vai contar com a participação dos coordenadores e atendentes de todos os postos de atendimento da Agespisa, incluindo os servidores que atuam na Ouvidoria da empresa. “O nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência aos nossos consumidores e, para isso, precisamos promover um debate para que os entraves que impedem o bom atendimento sejam relatados e resolvidos”, esclarece Iza Beatriz Soares, gestora em Recursos Humanos da Agespisa e uma das palestrantes.
Durante os dois dias, a oficina vai contar, ainda, com a participação do professor Jefferson Xavier Meneses, instrutor do SEBRAE-PI, graduado em Marketing e Gestão de Pessoas, pós-graduado em Marketing, professor da CPJEX e co-autor do livro “Líderes em Ação”.