Piaui em Pauta

-
-
O evento vai contar com a participação dos coordenadores e atendentes de todos o

Oficina busca melhorar atendimento nos postos da Agespisa

Publicada em 05 de Maio de 2015 �s 12h17


A melhoria da qualidade do atendimento prestado aos clientes da Agespisa,  em Teresina, será tema do Programa de Desenvolvimento Profissional de Excelência, elaborado pela diretoria administrativa da companhia. A oficina será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 06 e 07, no auditório Rio Parnaíba, das 8 às 13 horas.

O evento vai contar com a participação dos coordenadores e atendentes de todos os postos de atendimento da Agespisa, incluindo os servidores que atuam na Ouvidoria da empresa.  “O nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência aos nossos consumidores e, para isso, precisamos promover um debate para que os entraves que impedem o bom atendimento sejam relatados e resolvidos”, esclarece Iza Beatriz Soares, gestora em Recursos Humanos da Agespisa e uma das palestrantes.

Durante os dois dias, a oficina vai contar, ainda, com a participação do professor Jefferson Xavier Meneses, instrutor do SEBRAE-PI, graduado em Marketing e Gestão de Pessoas, pós-graduado em Marketing, professor da CPJEX e co-autor do livro “Líderes em Ação”.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA