Piaui em Pauta

-
-
Oito pessoas são baleadas dura

Oito pessoas são baleadas durante festa de carnaval na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 07 de Março de 2019 �s 07h30


Pelo menos oito foliões ficaram feridos durante um tiroteio que ocorreu durante uma festa de carnaval na madrugada desta quarta-feira (6) na praça cultural do bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passaram por cirurgia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 1h47 da manhã.

» Siga-nos no Twitter

Sete pacientes foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Dirceu Arcoverde, vítimas de disparos de arma de fogo. Dois deles foram transferidos para o HUT, e um continua internado na UPA aguardando abertura de uma vaga no HUT. As outras quatro vítimas receberam alta após atendimento.

Segundo a assessoria do HUT, Wesley Marques de Sousa, 26 anos, atingido por um tiro no rosto. Os estilhaços atingiram os olhos dele e ele teve que passar por cirurgia. Após o procedimento, o estado de saúde do jovem é estável e os médicos ainda não sabem dizer se ele vai ou não perder a visão.

Outra vítima que foi internada no HUT, identificado como Felipe da Silva Moraes, 24 anos, foi baleado no braço e na perna está consciente e orientado sob observação médica.

A adolescente Stefani Brito Pereira, 15 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen e passou por uma cirurgia de laparotomia exploratória. Após o procedimento encontra-se consciente e orientada.


Conforme a PM, uma viatura do 8º Batalhão foi até o local e foi informada que um homem não identificado efetuou os disparos e atingiu algumas pessoas. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que disse não ter sido informada sobre o caso, e que irá iniciar investigação.
Tags: Oito pessoas são - Pelo menos oito

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA