Piaui em Pauta

-
-
Óleo derramado em pista causa

Óleo derramado em pista causa acidentes e bombeiros são acionados na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 06 de Setembro de 2018 �s 17h35


O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, nesta quinta-feira (6), após alguns acidentes de trânsito na Rua Dona Amélia Rubim, no Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o comandante de socorro, tenente Evaristo Rodrigues, óleo derramado na pista fez com que alguns motociclistas deslizassem e uma equipe foi enviada ao local para resolver o problema.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia óleo derramado ao longo de pelo menos três quarteirões. “Não sabemos como o óleo foi derramado, geralmente é de algum veículo com defeito. Mas soubemos que motoqueiros caíram lá e enviamos uma equipe para colocar areia para absorver o óleo e evitar acidentes mais graves”, informou o tenente Evaristo Rodrigues.

Durante o trabalho dos bombeiros, o trânsito na área foi alterado. O trecho foi interditado e os ônibus do sistema de transporte público tiveram que mudar a rota para desviar do local até que o trabalho fosse concluído. “A equipe conseguiu cobrir o óleo e tudo voltou à normalidade”, afirmou o tenente Rodrigues.

O comandante de socorro do Corpo de Bombeiros explicou que apesar do óleo ser inflamável não havia perigo de incêndio. “Choveu a noite e no início da manhã, então a pista estava molhada. O risco mesmo era só de causar acidentes, principalmente no caso de veículos com pneus lisos”, finalizou..
Tags: Óleo derramado - O Corpo de Bombeiros

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA