Piaui em Pauta

-
-
'Ôôô, o carnaval acabou'

'Ôôô, o carnaval acabou', gritam PMs grevistas na Bahia.

Publicada em 07 de Fevereiro de 2012 �s 23h51


 Após uma tentativa frustrada de acordo com o governo da Bahia, policiais militares grevistas foram à rampa da Assembleia Legislativa do Estado e gritaram em coro: "Ôôô, o Carnaval acabou!"

» Siga-nos no Twitter

A reunião entre governo e PMs terminou nesta terça-feira sem acordo. A greve dos PMs da Bahia começou na semana passada. Eles reivindicam aumento salarial e a incorporação de gratificações aos salários.

Em entrevista à Folha, o governador Jaques Wagner (PT) disse que não pagaria nada acima do reajuste já concedido ao funcionalismo do Estado. Hoje, porém, prometeu negociar uma saída para o impasse. A reunião terminou sem acordo.

A Assembleia Legislativa foi invadida pelos grevistas e está cercada por homens do Exército desde a madrugada de ontem. A luz foi cortada no local.

Balanço divulgado hoje pelo Exército aponta que sete crianças e nove adultos que estavam entre os policiais que ocupam a Assembleia deixaram o local entre a noite de ontem (6) e a manhã de hoje. Cerca de 300 PMs estão no local, segundo líderes do movimento.

Na manhã de ontem, diversos focos de tumulto ocorreram no local, e homens do Exército usaram balas de borracha e bombas de efeito moral.
Tags: 'Ôôô, o carnaval - PMs grevistas

Fonte: folha.com �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI