Piaui em Pauta

-
-
Na operação já foram cumpridos até agora 18 mandados de prisão.

Operação Livramento II prende acusados de tráfico em José de Freitas

Publicada em 28 de Agosto de 2015 �s 10h45


A Polícia Civil do Piauí desencadeou, na madrugada dessa quinta-feira (28), a segunda fase da Operação Livramento. Na ação, realizada pela Delegacia de Entorpecente, com apoio da Delegacia de Homicídios, dois homens foram presos em cumprimento a mandados por tráfico de drogas. As investigações foram presididas pelos delegados Mateus Zanata (Depre) e Hildson Leal, titular da Delegacia do município.

Antônio Neto e um homem identificado por Igor tinham ligações com os acusados da primeira fase da Operação Livramento, quando 16 pessoas foram presas. De acordo com o delegado Mateus Zanata, já foram cumpridos até agora 18 mandados de prisão. O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, não descarta a possibilidade de mais prisões.

“Nesta segunda fase também cumprimos oito mandatos de busca e apreensão. Por determinação do secretário da Segurança, estamos fechando o cerco ao tráfico de drogas na região da Grande Teresina. Nosso serviço de inteligência está monitorando a movimentação de pessoas ligadas ao crime e podem sim acontecer novas operações, a qualquer momento, em José de Freitas ou em outro município”, completou.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI