Piaui em Pauta

-
-
Operação localiza adolescente

Operação localiza adolescente em ponto de prostituição e 14 pessoas vão para delegacia.

Publicada em 21 de Abril de 2018 �s 21h22


Na 4ª edição do Vila Bairro Segurança, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), que aconteceu na noite dessa sexta-feira (20), 14 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes por venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, além de uso de entorpecentes. Uma adolescente foi conduzida à família depois de ser localizada em um ponto de prostituição.

» Siga-nos no Twitter






A equipe do Vila Bairro Segurança apreendeu maconha, abordou 267 carros e 117 motocicletas, dos quais quatro condutores tiveram suas CNHs apreendidas e 11 veículos foram levados, por estarem irregulares.

“É de fundamental importância que, por meio dessas ações, possamos construir o caminho para o efetivo bem-estar social. Temos alcançado resultados significativos e ajudado a dar mais segurança para os cidadãos”, disse o secretário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira.

O Vila Bairro Segurança foi lançado em 22 de fevereiro e tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio da ação integrada de órgãos de policiamento e fiscalização. Iinicialmente, acontece na Zona Norte de Teresina.

O projeto é realizado a cada 15 dias na região do Parque Lagoas do Norte. O projeto conta com o apoio da Guarda Municipal; Strans; Polícia Militar; Detran; Delegacia do Silêncio; Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente. Os 13 bairros assistidos são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Tags: Operação localiza - Na 4ª edição do Vila

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI