Piaui em Pauta

-
-
Operação prende quadrilha susp

Operação prende quadrilha suspeita de assalto a banco no Norte do Piauí.

Publicada em 15 de Dezembro de 2015 �s 20h06


 Uma operação coordenada pela Policia Civil de Piripiri com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado de Teresina (Greco), prendeu nesta terça-feira (15) quatro pessoas suspeitas de participarem de um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Piracuruca, Norte do Piauí, no dia 11 desse mês. Mais de R$ 170 mil foram apreendidos com a quadrilha.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado Ricardo Freitas, a operação que ainda está em andamento e conseguiu prender, por enquanto, três homens e uma mulher. “Não descartamos a participação de mais pessoa nesse crime. Além disso, estamos procurando um carro que teria sido usado no assalto”, relatou.
As investigações aconteceram de forma rápida. “Foram vários dias investigando para podermos chegar aos criminosos. Eles demonstraram experiências e tranquilidade na ação criminosa. Vamos investigar se a quadrilha já tem participação em outros crimes no estado”, adiantou o delegado Ricardo Freitas.
A Polícia continua realizando diligências e novas apreensões e prisões devem ser efetuadas nas próximas horas.
Entenda o caso
Dois homens armados e usando capacetes fizeram uma zeladora de refém e invadiram o Banco do Brasil de Piracuruca, a 196 km de Teresina, na tarde do dia 11 de dezembro deste ano. Segundo o sargento Francisco de Assis Alves, comandante do Grupo de Policiamento Militar da cidade, os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro do caixa.
Tags: Operação prende quad - Uma operação coorden

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)