Piaui em Pauta

-
-
Operação prende suspeitos por

Operação prende suspeitos por arrombamentos na zona Norte de Teresina.

Publicada em 13 de Junho de 2018 �s 14h04


A operação deflagrada nas primeiras horas de quarta-feira (13) , denominada Codipi Segura, prendeu cinco suspeitos de arrombamentos em casas na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A operação foi comandanda pelo 22º Distrito Policial e a Força Tarefa da Polícia Militar.

» Siga-nos no Twitter




Foram cumpridos mandados de busca e prisão resultando na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos e arrombamentos na região. Dois dos suspeitos são considerados de alta periculosidade, segundo o Capitão Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Polícia Militar.

"São indivíduos periculosos da região. Estavam rolando áudios lá na região onde um dos suspeitos falava que ia acabar com o festejo hoje, ia tocar o terror e por isso nós deflagramos essa operação também para prender ele", contou o capitão

Na casa dos suspeitos foram encontradas peças de automóveis e uma motocicleta foi apreendida. Segundo o Capitão Audivan Nunes, os presos são suspeitos também de assalto a mão armada na região, e já foram identificados por diversas vítimas na delegacia da região.

Ainda segundo o capitão Audivan, nenhuma arma ou drogas foram encontradas com os suspeitos. Um deles era foragido do sistema prisional. Os presos foram conduzidos para o 22º DP.
Tags: Operação prende susp - A operação deflagrad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS