Piaui em Pauta

-
-
No período de 1º de maio até 19 foram apreendidas 31 armas de fogo, 64 veículos

Operações da PM reduzem criminalidade

Publicada em 19 de Maio de 2014 �s 15h01


A Polícia Militar vem executando nove operações que levam os policiais para perto das comunidades e têm como objetivo reduzir os índices de criminalidade na capital. Os últimos dados divulgados pela instituição comprovam a eficácia do trabalho desenvolvido.

De acordo com o tenente-coronel Márcio Oliveira, subcoordenador geral de Operações, no período de 1º a 19 de maio foram apreendidas 31 armas de fogo, 64 veículos foram recuperados e registrados dez homicídios .

“Em relação aos outros meses, estamos conseguindo diminuir o índice de crimes na capital. Os números são resultados das diversas estratégias de atuação. Assim, os cidadãos estão se sentindo mais seguros e próximos da polícia. Estamos atuando junto às comunidades promovendo uma maior sensação de segurança”, afirma  o tenente cel. Márcio.

No último fim de semana não foi registrado nenhum homicídio. Cerca de 300 policiais estiveram nas ruas de Teresina para o fortalecimento da segurança. “Esse fim de semana foi atípico por não registrarmos nenhum homicídio. Essa redução é reflexo do aumento de fiscalização, principalmente, em motocicletas, pois esse é o meio de transporte mais utilizado nas ações criminosas”, conta o subcoordenador.

Operação Especial

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, no fim de semana, na zona Sudeste. Na oportunidade, foram apreendidas duas armas de fogo, cerca de 5 kg de droga e presas cinco pessoas.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)