Piaui em Pauta

Litoral do Piauí
Pai e filho são presos suspeit

Pai e filho são presos suspeitos de assassinar jovem na frente da namorada em Teresina.

Publicada em 11 de Junho de 2019 às 06h56


Pai e filho foram presos suspeitos de assassinar José Victor Barbosa Marques dos Santos, 23 anos, com cinco disparos de arma de fogo na frente da namorada em Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pai foi preso na sexta-feira (7) em Taubaté (SP) e o filho nesta segunda-feira (10) em Matões (MA).

» Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu no dia 17 de junho de 2018, próximo a ginásio no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. ?O rapaz estava com a namorada e o pai quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos, que atingiram a vítima no rosto, no abdômen, no tronco e nas costas?, informou o delegado Jarbas Lima.

Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por uma disputa por pontos para tráfico de drogas. ?O primeiro suspeito foi preso após termos passado informações para a polícia de São Paulo, de que ele poderia estar traficando naquela localidade. E o segundo nós prendemos no Maranhão?, afirmou Jarbas Lima.

Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva e deverão ser recambiados para o sistema prisional do Piauí, onde ficarão à disposição da Justiça enquanto respondem pelo crime de homicídio qualificado.
Tags: Pai e filho são pres - Pai e filho foram

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade TERNO E CIA
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA