Piaui em Pauta

-
-
Palácio de Karnak recebe decor

Palácio de Karnak recebe decoração de Natal nesta terça-feira (04)

Publicada em 02 de Dezembro de 2018 �s 10h52


O Governo do Estado lança, na próxima terça (04), às 18h, a decoração natalina do Palácio de Karnak, sede oficial do Governo, localizado na Avenida Antonino Freire, 1450, no Centro de Teresina. A solenidade terá a tradicional apresentação de abertura da Orquestra Sinfônica de Teresina e contará com a presença do governador Wellington Dias.

» Siga-nos no Twitter

Assinada pela arquiteta Natália Holanda, o projeto promete enaltecer a beleza dos Jardins de Burlamaqui e reacender os espirito natalino dos visitantes.

“Vamos usar 12 árvores gigantes nas carnaúbas, além de uma iluminação especial com mangueiras de Led acompanhando toda a fachada do Palácio e dos espelhos d’água. Todos esses detalhes serão abrilhantados com a figura do presépio natalino”, explica a chefe do Cerimonial do Estado, Mara Beatriz.

A decoração de Natal do Palácio de Karnak estará aberta à visitação até o dia 5 de janeiro, quando se comemora o dia Reis na cultura cristã. Porém, a partir do dia 26 de dezembro, parte da composição concebida será retirada para a montagem da estrutura da cerimônia de posse do governador eleito, Wellington Dias e da vice-governadora, Regina Sousa.

Autoria: Pablo Cavalcante

Tags: Palácio de Karnak - O Governo do Estado

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)