Piaui em Pauta

-
-
Paolla sobre papel: 'Eu e Joaq

Paolla sobre papel: 'Eu e Joaquim discutimos tema da homossexualidade'

Publicada em 16 de Dezembro de 2014 �s 22h05


Sempre acostumada a interpretar as mocinhas das tramas, como a boazinha Paloma, de Amor à Vida, Paolla Oliveira promete surpreender e chocar na pele de uma prostituta da minissérie Felizes para Sempre?.

» Siga-nos no Twitter

A bela mostra sua veia versátil ao encarar uma garota de programa que vive um relacionamento gay e protagonizar muitas cenas quentes. Na coletiva de Imprensa, Paolla afirma: "A gente deseja fazer coisas diferentes, que desafiem. Ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim discutimos o tema da homossexualidade. Fazer a mocinha nao é fácil, mas novos desafios são bons pra todo mundo".
Martha Nowill brinca com o fato de ser par de Paolla Oliveira: ‘Estou a fim dela’
Sobre as cenas ousadas de sexo, a atriz avisa: ela não usou dublês, é ela mesma. "É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo de fazer", elogia a bela, que recebe de volta os elogios do diretor, Fernando Meirelles. "A percepção que o público tem da Paolla mudou 360 graus", diz ele.

A atriz, que usa diversas perucas na minissérie, contou que gostou de todas e que para se preparar para a personagens assistiu muitos filmes, seriados e fez pesquisas na internet. "Todo mundo sabe que eu adoro mudar. Essa personagem é muito complexa, é dificil de entender. Vi que ela pode ter várias personalidades", afirma.
Paolla Oliveira aproveitou para comemorar a parceria com Adriana Esteves, que está de volta à TV dois ano após sucesso na pele de Carminha. Colegas de elenco na minissérie, as duas posaram para as lentes do Gshow.
Felizes para Sempre? é uma minissérie escrita por Euclydes Marinho, com produção da O2 Filmes e direção geral de Fernando Meirelles.
Tags: Paolla sobre papel: - Sempre acostumada a

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA