Piaui em Pauta

-
-
Parnaíba decreta situação de e

Parnaíba decreta situação de emergência nos serviços essenciais e merenda escolar.

Publicada em 29 de Maio de 2018 �s 09h21


A Prefeitura de Parnaíba, no Litoral do Piauí, também decretou situação de emergência nesta segunda-feira (28) em virtude do desabastecimento em diversos segmentos, por conta da greve dos caminhoneiros. O município de Teresina também decretou situação de emergência no domingo (27).

» Siga-nos no Twitter

O decreto, assinado pelo prefeito Mão Santa (SD), considera a escassez de combustíveis em postos do município um risco para o desabastecimento da empresa que fornece merenda escolar e de veículos em serviços essenciais, como saúde, educação e segurança.

Com a situação de emergência, fica permitida à prefeitura a contratação de serviços e compras emergenciais para abastecimento de combustíveis e alimentos para merenda escolar sem passar por licitação. O documento prevê que a emergência deve permanecer até a normalização dos fornecimentos.

O decreto foi assinado na manhã desta segunda (28) após reunião com secretários. De acordo com a prefeitura, os veículos da guarda municipal e do transporte escolar estão abastecidos. Os ônibus do transporte coletivo também sofreram redução de frota em 30%.

PARNAÍBA
Tags: Parnaíba decreta sit - A Prefeitura de Parn

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA