Piaui em Pauta

-
-
A equipe Itinerante permanece na Associação de Moradores do Parque Brasil II at

Parque Brasil é contemplado pelo Projeto Habitar Legal

Publicada em 19 de Abril de 2012 �s 14h59


Cadastramento Cadastramento

No quarto dia de cadastramento socioeconômico, cerca de 1.500 famílias foram atendidas pela equipe itinerante do Projeto Habitar Legal no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. Com base nas informações do projeto, a Prefeitura de Teresina promoverá ações de desenvolvimento econômico e de regularização fundiária no bairro.

O Projeto Habitar Legal é promovido pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. A secretária da SEMHAB, Viviane Moura, explicou que um dos destaques do projeto é a grande participação da comunidade. "É gratificante saber que todos estão interessados em fornecer as informações e, em participar dos frutos que advirão do projeto", frisa Viviane.

A secretária destaca também a importância da regularização fundiária sustentável que resulta na melhoria da cidade. "Além de transformar a perspectiva de vida das comunidades e das famílias beneficiadas, a regularização fundiária também interfere positivamente na gestão do território urbano. Assim teremos mais obras de urbanização e a implantação de serviços públicos."

O líder comunitário Edilson da Silva mora no Parque Brasil há dez anos e afirma o projeto é tudo na vida de várias famílias. "Recebemos com grande satisfação o projeto Habitar Legal pois desejamos regularizar nossos imóveis e a melhoria econômica de todas as famílias"", disse Edilson.

A equipe Itinerante permanece na Associação de Moradores do Parque Brasil II até o dia 27 de Abril.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Prefeitura de Teresina �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)