Piaui em Pauta

-
-
Passageira troca bagagens e de

Passageira troca bagagens e deixa mala com tabletes de maconha na Rodoviária de Teresina.

Publicada em 25 de Agosto de 2019 �s 15h03


A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu uma mala cheia de tabletes de maconha que teria sido esquecida por um passageira no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, localizado no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina, na madrugada deste domingo (25). Ao todo havia 27 tabletes de maconha.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o 6º Batalhão da PM, uma mulher trocou uma mala com a de outra passageira, que viajava no mesmo ônibus, e fugiu do local. Ao perceber que sua bagagem havia sido trocada, a passageira avisou o motorista do ônibus. Quando a mala foi aberta, foram encontrados os tabletes de maconha. A Polícia Militar foi acionada em seguida.

Ainda segundo a PM, a mulher que estaria transportando a maconha subiu no ônibus na cidade de São Paulo com duas malas. Ao sair desembarcar em Teresina, a mulher teria saído do local sem esperar a conferência das bagagens, e entrado apressadamente em um táxi carregando uma mala sua e a mala trocada, que pertencia a outra passageira.

Até o momento, a PM não conseguiu localizar a suspeita.O motorista do ônibus foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. A droga foi apreendida e apresentada à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

TERESINA
Tags: Passageira troca - A Polícia Militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA