Piaui em Pauta

-
-
Passageiros reagem assalto a ô

Passageiros reagem assalto a ônibus e espancam rapaz de 15 anos no Piauí.

Publicada em 24 de Março de 2017 �s 14h49


Um adolescente de 15 anos quase foi linchado por passageiros de um ônibus na noite de quinta-feira (23), depois de realizar um assalto. O veículo fazia llinha de Teresina à José de Freitas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito fez um arrastão com mais dois assaltantes que conseguiram fugir.

» Siga-nos no Twitter

Os policiais estavam realizando fiscalização quando um ônibus da empresa Viação São Joaquim, parou no posto da PRF. Em seguida, o motorista do ônibus relatou a ocorrência de um roubo dentro do veículo e apresentou um dos assaltantes que havia sido dominado pelos passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, o roubo foi praticado por três pessoas que entraram no ônibus na Avenida João XXIII e ao chegar à descida da Ladeira do Uruguai um deles puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Durante a ação, alguns passageiros reagiram, mas dos assaltantes conseguiram fugir com celulares de alguns passageiros e o dinheiro arrecadado pelo cobrador durante a viagem, cerca de R$ 200.
Ainda de acordo com a PRF, o adolescente foi dominado e linchado por algumas das vítimas. O jovem apresentava várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores, sendo conduzido pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após o atendimento no hospital, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Tags: Passageiros reagem a - Um adolescente de 15

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA