Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Passageiros reagem assalto a ônibus e espancam rapaz de 15 anos no Piauí.

Publicada em 24 de Março de 2017 às 14h49 Versão para impressão

Um adolescente de 15 anos quase foi linchado por passageiros de um ônibus na noite de quinta-feira (23), depois de realizar um assalto. O veículo fazia llinha de Teresina à José de Freitas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito fez um arrastão com mais dois assaltantes que conseguiram fugir.

» Siga-nos no Twitter

Os policiais estavam realizando fiscalização quando um ônibus da empresa Viação São Joaquim, parou no posto da PRF. Em seguida, o motorista do ônibus relatou a ocorrência de um roubo dentro do veículo e apresentou um dos assaltantes que havia sido dominado pelos passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, o roubo foi praticado por três pessoas que entraram no ônibus na Avenida João XXIII e ao chegar à descida da Ladeira do Uruguai um deles puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Durante a ação, alguns passageiros reagiram, mas dos assaltantes conseguiram fugir com celulares de alguns passageiros e o dinheiro arrecadado pelo cobrador durante a viagem, cerca de R$ 200.
Ainda de acordo com a PRF, o adolescente foi dominado e linchado por algumas das vítimas. O jovem apresentava várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores, sendo conduzido pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após o atendimento no hospital, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Claudete Miranda Store
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)