Piaui em Pauta

-
-
PATO E REBECA ABRAVANEL SÃO BA

PATO E REBECA ABRAVANEL SÃO BATIZADOS JUNTOS EM IGREJA EVANGÉLICA:

Publicada em 22 de Abril de 2019 �s 10h56


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram batizados juntos em uma igreja evangélica Hillsong. O jogador de futebol compartilhou cliques e um vídeo do momento que dividiu com a namorada. Emocionados, os dois choraram durante a cerimônia religiosa.

» Siga-nos no Twitter

"O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", contou ele sobre a cerimônia realizada em igreja já frequentada por famosos como Justin Bieber, Bruna Marquezine e Kaká.

Depois de assumir namoro com Rebeca, Pato decidiu rescindir seu vínculo com o Tianjin Tianhai, da China, decidido a voltar a jogar no Brasil. O contrato com o São Paulo será válido até dezembro de 2022.

As especulações de que o craque, de 29 anos, e a apresentadora, de 38, formavam um novo casal surgiram no início de dezembro, quando eles foram vistos juntos em um shopping de São Paulo. Eles assumiram apenas no fim do ano passado, quando viajaram juntos para passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia.

Tags: Alexandre Pato - PATO E REBECA ABRAVA

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA