Piaui em Pauta

-
-
PATRICIA ABRAVANEL REVELA TER

PATRICIA ABRAVANEL REVELA TER SOFRIDO ABORTO ESPONTÂNEO:

Publicada em 10 de Abril de 2017 �s 09h41


Silvio Santos revelou que a filha Patrícia Abravanel sofreu um aborto esportâneo há pouco tempo. Mãe de Pedro, de 2 anos, a apresentadora confirmou a informação e chamou o pai de "linguarudo" por divulgar a informação, sem especificar quando o fato aconteceu.

» Siga-nos no Twitter

“A Patrícia fez aquele teste de farmácia e deu que estava grávida. Fui com ela fazer aquele outro exame, o ultrassom, mas o coração do bebê não estava batendo”, disse Silvio, após receber Eliana no palco do Troféu Imprensa, exibido no domingo (9).


Patricia também participou da premiação, que foi gravada na quinta-feira (6), e disse: "Você é um linguarudo! Quase ninguém sabia e agora o Brasil inteiro sabe. Nem algumas das minhas irmãs nem minha produção. Mas já que você falou aqui com tanto jornalista junto, vou deixar tudo claro: Tive um abordo inevitável. Aconteceria a qualquer momento, segundo os médicos. Fiquei triste, lógico, mas com muita esperança de dar um irmãozinho para o Pedro. Na hora certa, virá mais um bebê".

CASAMENTO
Noiva do deputado Fábio Faria, a apresentadora também teve os planos de casamento revelados por Silvio Santos. De acordo com ele, Patricia vai oficializar a união em breve. “Pai, assim não dá. É segredo, vai ser bem pequeno, bem fechado”, disse ela, contando que o vestido longo usado por ela era inspirado na princesa Grace Kelly com a cor da Scarlett O’hara, do clássico E o Vento Levou.


PREMIAÇÃO
Nos bastidores, Patricia posou ao lado de Eliana e Tatá Werneck, que foram receber prêmios por anos anteriores. Silvia Abravanel, a "filha número 2" de Silvio Santos também levou o Troféu Imprensa pelo trabalho à frente do infantil Bom Dia e Cia.





Tags: PATRICIA ABRAVANEL - Silvio Santos revelo

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI