Piaui em Pauta

-
-
PCB define apoio à candidatura

PCB define apoio à candidatura de Sueli Rodrigues, do PSOL, ao governo do Piauí.

Publicada em 28 de Julho de 2018 �s 20h20


O Partido Comunista Brasileiro (PCB) definiu apoio à candidatura de Sueli Rodrigues e do vice Francisco José da Silva, o Chiquinho, ambos do PSOL, ao governo do estado do Piauí. A convenção foi realizada neste sábado (20), no Centro de Teresina, e seguiu uma orientação nacional do partido.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o presidente da sigla, José Rodrigues, a união entre os dois partidos favorecerá principalmente a classe trabalhadora, por ser um grupo forte nos movimentos sindicais. A candidatura de Sueli foi lançada no domingo (22).

"Queremos organizar a classe trabalhadora, dar uma opção para que os trabalhadores votarem nessas eleições e tenham um representante próximo do povo. Essa aliança é a nível nacional e estamos fechando, aqui no Piauí, essa união com o PSOL. Então, nosso objetivo maior é procurar um espaço de defesa da categoria no dia-a-dia e não só nas eleições e sim na organização da classe durante as lutas", disse o presidente do PCB.

Além de Sueli e do vice Francisco José, do PSOL, a coligação “A força do poder popular” lança também os candidatos Fausto Ripardo (PCB) e Jesus Rodrigues (PSOL) como candidatos ao senado federal.
Tags: PCB define apoio - O Partido Comunista

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI