Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Pedro Leonardo finalmente quebrou o silêncio sobre o fim da dupla com o primo Thiago. O sertanejo afirmou que não abandonou a carreira de músico.
"Mas preciso recuperar minha voz”, disse ao jornal "Extra" um ano após sofrer um grave acidente de carro onde quase perdeu a vida.
Por conta das sequelas do acidente, Pedro não tem condições de manter a estressante rotina de um cantor e rodar o país fazendo shows ao lado do parceiro.
Atualmente, o filho de Leonardo está fazendo fisioterapia para melhorar o movimento dos ombros e sessões de fono para melhorar sua fala.
Em breve, ele estreia na tela do SBT no comando do programa "Festival Sertanejo". “No momento, quero fazer o programa com toda atenção e carinho do mundo! Agradeço a Deus e o carinho do povo brasileiro que torce pela minha recuperação.”
O cantor ficou 81 dias internado após bater com o carro em abril de 2012 quando voltava de um show em Minas Gerais. Ele passou por uma cirurgia para retirada do baço e ficou 30 dias em coma por conta de traumatismos craniano e abdominal. Ao recuperar a consciência, o músico realizou uma cirurgia para reconstrução do fêmur esquerdo.
?Um jovem de 20 anos, identificado pela pol?cia apenas pelas iniciais F. S. G., foi preso em flagrante na noite de domingo (16), transportando 40 tablets de maconha,...