Piaui em Pauta

-
-
Personagem de 'Breaking Bad' e

Personagem de 'Breaking Bad' estampa embalagem de drogas no Piauí.

Publicada em 16 de Outubro de 2017 �s 22h37


Entre as drogas encontradas pela Polícia Civil do Piauí em uma festa rave em um sítio na região da Usina Santana, Zona Rural de Teresina, no último sábado (14), uma chama a atenção por trazer desenhado um personagem do seriado "Breaking Bad". Com a imagem e o nome de Heisenberg, alter ego do protagonista Walter White a droga seria mais forte que outras encontradas no local. Além de LSD foram apreendidos também comprimidos de ecstasy e NBOMe.

» Siga-nos no Twitter






De acordo com o Delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, a droga teria mais potencial entorpecente que outras apreendidas em conjunto. “Ali é uma mais fortes como o LSD e o NBOMe. Tem um grande efeito alucinógeno”, disse Menandro Pedro sobre a droga que estava com o desenho do rosto de Heisenberg.
Menandro Pedro explicou que drogas como o LSD e o NBOMe, com maior potencial entorpecente podem acabar causando mais prejuízo para eventuais consumidores. “Tem gente que não aguenta porque é uma droga que causa alucinação muito grande e acaba que morre do coração. Também aumenta a libido”, explicou o delegado. Foramidentificados quase 500 comprimidos de ecstasy, bem como cocaína, skank, cristal, LSD, LSD em gel, MDma, NBOMe, haxixe, mdxx, entre outros.
A droga foi encontrada no quarto da organização do evento e na praça de alimentação. A Operação Andrômeda aconteceu entre quarta-feira (11) e sábado (14) com equipes das Polícia Civil e Militar e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Federal.
TERESINA
Tags: Personagem de 'Break - Entre as drogas enco

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA