Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

PF deflagra operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados no Norte do Piauí.

Publicada em 07 de Junho de 2018 às 13h32 Versão para impressão

A Polícia Federal e a Polícia Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (7), a Operação Muralha, em Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com o delegado Carlos Alberto, da PF, o objetivo da ação é combater o tráfico de entorpecentes na região. Foram expedidos 17 mandados de busca e apreensão e até o momento não há presos.

» Siga-nos no Twitter






“A operação ainda está em andamento. Foram cumpridos alguns mandados, que foram emitidos pela 2ª Vara Criminal, todos em Parnaíba, em pontos de venda de entorpecentes. Nesses locais foi apreendido dinheiro, armas de fogo e utensílios para uso de drogas”, informou o delegado Carlos Alberto.

Até o momento não houve prisão. “Por enquanto, estão sendo feitas apenas buscas, que podem resultar em prisão, caso seja encontrada alguma coisa, a prisão será em flagrante. Até o momento, pelo material apreendido, não foi possível relacionar com os possíveis proprietários para configurar o flagrante”, explicou o delegado Carlos Alberto.

O coronel Antônio Pacífico, comandante da PM de Parnaíba, disse que agora PF vai buscar a origem da droga que chega ao litoral do Piauí. "A gente trouxe provas a e inteligência da PF vai buscar de onde está vindo a droga, para fazermos nosso policiamento ostensivo sabendo que tem outras instituições dando apoio para combater esse crime", disse.


O nome da Operação Muralha faz referência à união das polícias, que têm atuado de forma integrada para impedir o aumento da criminalidade.

PARNAÍBA
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA