Piaui em Pauta

-
-
PF e Receita realizam operação

PF e Receita realizam operação em hotel e concessionária de Teresina.

Publicada em 20 de Agosto de 2014 �s 09h13


 A Polícia Federal e Receita Federal realizaram nesta quarta-feira (20) uma operação em Teresina. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em uma concessionária na Zona Leste e ainda um hotel na capital. A Operação chamada 'Sorte Grande' também acontece nas cidades de São Luís e São Paulo.
Segundo a PF, o alvo da operação em Teresina é um grupo empresarial de grande porte com sede no Piauí e suspeito da prática de sonegação fiscal, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro em associação criminosa.

» Siga-nos no Twitter



O gerente de uma concessionária foi encaminhado para a sede da Polícia Federal localizada na Avenida Maranhão no Centro de Teresina. Os policiais também recolheram documentos do local e levaram para a PF.
Recentemente, a Receita e Polícia Federal realizaram operação no Centro de Teresina. Na ação, os agentes recolheram produtos que entram no país sem o pagamento devido dos impostos.
Uma entrevista coletiva deverá acontecer por volta de 11h desta quarta-feira e os delegados darão mais informações sobre a operação.
Tags: PF e Receita realiza - A Polícia Federal e

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA