Piaui em Pauta

-
-
PF prende dois homens suspeito

PF prende dois homens suspeitos de assaltar agência dos Correios no Piauí.

Publicada em 26 de Setembro de 2014 �s 12h52


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (26) a “Operação Caçador III” com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em furtos e roubos em agências dos Correios no Piauí. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. Cinco destes foram realizados em Teresina e os outros seis em Timon, no Maranhão. Até as 10h30, dois homens tinham sido presos. A PF não divulgou a identidade dos suspeitos.

» Siga-nos no Twitter

Durante as buscas em Timon, foram encontradas duas pistolas calibre .380 em situação irregular, aproximadamente 500 gramas de “crack”, uma balança de precisão, a quantia de R$ 1.179 e várias câmeras de Circuito Fechado de Televisão.

Segundo a Polícia Federal, a operação está inserida dentro do Projeto Piloto Correios, decorrente de convênio entre a Direção Geral da PF e dos Correios que visavam reprimir práticas de furto e roubos contra a empresa pública.

Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara da Justiça Federal no Piauí. Os presos ficarão encaminhados na Casa de Custódia de Teresina e estão à disposição da Justiça.
Tags: PF prende dois homen - A Polícia Federal de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)