Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Descrente após 7 a 1 e em protesto a corrupção, torcedor pinta rua nas cores da Argentina.

Publicada em 13 de Junho de 2018 às 22h38 Versão para impressão

Descrente com a seleção brasileira após derrota de 7 a 0 contra a Alemanha na última Copa do Mundo, o torcedor Raimundo Júnior decidiu pintar a rua na Zona Norte de Teresina nas cores da Argentina. Ele revelou que o protesto é também em relação a situação econômica e política do país, principalmente a corrupção.

» Siga-nos no Twitter

"Depois da derrota da seleção no último Mundial resolvi mudar de torcida. Falei com a comunidade para decorar a rua de azul e branco e os moradores abraçaram a ideia até como forma de protesto a corrupção do país. Cada um participou contribuindo com R$ 25 para comprar as tintas e bandeirolas, enquanto eu e um amigo grafiteiro pintamos as casas", contou Raimundo Júnior.



Ansiosos com a estreia da Argentina na Copa, os torcedores prometem comemorar na 'Rua Argentina' com um bom churrasco, cerveja gelada e telão para assistir o jogo contra a Islândia no sábado (16). Já no domingo (17), durante o jogo do Brasil eles garantem descansar.

"Espero que o Messi e Di Maria façam bonito. Sábado, a partir das 10h, vamos ter churrasco e cerveja gelada comemorando a estreia da Argentina. No domingo não vou assistir o jogo do Brasil e sim descasar", declarou o idealizador do protesto.

Apesar da rivalidade hermana, Raimundo Júnior revelou que a rua 8 do Real Copagre virou atração de muitos visitantes e curiosos com a ideia ousada. "Vamos ser campeões e quem quiser comemorar com a gente pode chegar", acrescentou o torcedor



Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE