Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Vídeo mostra prisão em flagrante de irmãos gêmeos durante assalto em Teresina.

Publicada em 13 de Julho de 2018 às 09h44 Versão para impressão

Um vídeo divulgado pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) mostra a prisão em flagrante dos irmãos gêmeos Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier, na tarde de quinta-feira (12). A ação criminosa foi flagrada por policiais da Depre, que estavam em diligências na região do bairro Saci, Zona Sul de Teresina, e quando retornavam para a delegacia viram o assalto.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, os irmãos passam de moto próximo a dois adolescentes, e um deles desce para efetuar o assalto. A garota ainda tenta correr, mas no fim entraga a mochila. No mesmo momento, um carro vermelho - a viatura descaracterizada - para ao lado dos assaltantes e faz a abordagem, rendendo os dois suspeitos no chão e pegando a arma que estava com eles.




Os assaltantes estavam com uma mochila e um celular da garota, que foi até o local recuperar os pertences, e outros três celulares de vítimas que não registraram b ocorrência. Além dos celulares, a motocicleta que eles estavam era roubada.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, os irmãos já tinham sido presos no ano passado por roubo de uma motocicleta e sofreram tentativa de linchamento na época. Os dois foram soltos após cumprir a pena.


"Eles já haviam sido presos anteriormente em 2017 por roubo de uma moto na região da Ceasa. Na época eles quase foram linchados pela população. Foram presos, passaram seis meses e depois foram soltos", informou o delegado.

TERESINA

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI