Piaui em Pauta

-
-
Adolescente é assassinada pela

Adolescente é assassinada pela prima de 13 anos no interior do Piauí.

Publicada em 09 de Agosto de 2018 �s 15h18


Por volta das 19h30 desta quarta-feira (8), uma adolescente de 17 anos, identificada como Ana Vitória, foi morta com um golpe de faca na cidade de Água Branca, interior do Piauí. O crime aconteceu próximo à BR-343 e uma prima da vítima, de apenas 13 anos, é a principal suspeita do crime.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o major Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, as adolescentes possuíam uma relação conturbada e não se entendiam muito bem. “Eu conversei com o pai da vítima e ele me disse que elas tinham uma espécie de rixa, mas não soube dizer o motivo”, declarou.

Lacerda afirmou, ainda, que a menor foi morta com um único golpe desferido pela prima, na região do peito, com um faca ou canivete. “Ainda não conseguimos precisar qual foi o instrumento usado no crime, mas encontramos uma bainha de canivete no local”, completa.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. A Polícia Militar está realizando diligências para localizar a suspeita do crime. “Fomos informados pelo advogado dela de que ela irá se apresentar à polícia até esta quinta-feira (9) ao meio-dia”, finalizou Lacerda.

ÁGUA BRANCA
Tags: Adolescente é assass - Por volta das 19h30

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)