Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Manutenção deixa bairros da Zona Norte de Teresina sem abastecimento de água.

Publicada em 11 de Setembro de 2018 às 11h34 Versão para impressão

O abastecimento de água de parte da Zona Norte de Teresina será interrompido durante a manhã desta terça-feira (11) para uma manutenção preventiva. A Águas de Teresina prevê que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, em até 24 horas após a finalização dos serviços.

» Siga-nos no Twitter

Os seguintes bairros poderão ter o abastecimento interrompido: Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A Águas de Teresina informou que fará uma redução na produção de água tratada das 6h às 14h desta terça-feira (11) na Estação de Tratamento de Água Norte. Segundo a empresa, o abastecimento deve voltar de forma gradativa em até 24 horas após o fim da manutenção.

A concessionária orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional para atividades essenciais do dia a dia durante esse período. A população pode entrar em contato com a Águas de Teresina através dos seguintes canais de atendimento: Gratuitamente a população pode ligar no 0800 223 2000. A Águas de Teresina também dispõe do 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA